Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Câmara Municipal de Faro e a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve (EHTA) voltam a juntar-se para a 3ª edição da formação onde se pretende revelar “O Potencial Turístico de Faro” aos profissionais do turismo.

Esta ação vai decorrer de 14 de janeiro a 18 de fevereiro de 2014 sempre às terças-feiras e é composta por 6 módulos, num total de 36 horas de formação certificada.

Os módulos estão estruturados em quatro vertentes: Faro Cultura e Património; Faro Património Natural – Ria Formosa; Património Rural – Aldeias de Estoi e Santa Bárbara de Nexe e Turismo vs. Desporto – O que o Concelho Oferece.

Em todas as abordagens privilegia-se a vertente prática através da visita aos locais.

O objetivo é «fornecer aos profissionais um conjunto de informações sobre as riquezas do concelho que podem marcar a diferença junto dos turistas que nos visitam», salienta a Câmara de Faro em nota de imprensa.

«Melhor informados e esclarecidos, serão profissionais mais habilitados para apresentar e potenciar o concelho», acrescenta a autarquia.

As inscrições podem ser feitas na Divisão de Cultura da Câmara Municipal de Faro (na Rua da Misericórdia, nº 12, entre as 9h00 e as 17h00 de segunda a sexta-feira) até ao final do mês de dezembro.

A formação tem um custo de 20 euros por participante, sendo o pagamento efetuado no dia 14 de janeiro nas instalações da Escola de Hotelaria e Turismo.

Conheça aqui o programa da formação.

 

 

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

Sul Informação

Segurança nos portos de Portimão, Lagos e Sagres e necessidades dos ilhéus motivam obras

Intervenções «a pensar na segurança» nos Portos de Pesca de Portimão, Lagos e Sagres

Sul Informação

Ministra desvaloriza «ultraje» de Faro por causa de cerimónia em Olhão, por surgir numa «época especial»

«Estamos numa época especial das nossas vidas e especialmente das vidas autárquicas». Esta é,