Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um troço, de 2.200 metros, entre a Estrada Municipal (EM) 527-2, que liga Almancil a Quarteira, e a VNC 522, entre Vale do Lobo e a Quinta do Lago, vai ser requalificado. A obra, que vai aproveitar a estrada existente, mas que em alguns locais vai construir uma nova, mudando o traçado, já foi adjudicada, e vai custar 2,2 milhões de euros, com previsão de estar pronta daqui a um ano.

Além disto irá ser construída uma rotunda na interligação com a EM 527-2. Esta é uma via «que se reveste de especial importância já que constitui uma das portas de entrada nos principais resorts turísticos da região», considera a Câmara de Loulé.

A obra permitirá, então, «melhorar a imagem junto dos muitos turistas que por aqui passam ao longo de todo o ano», acrescenta.

Para os responsáveis municipais, com esta intervenção a «Câmara de Loulé procura prosseguir a requalificação dos acessos a uma área litoral de turismo de excelência que tão importante se tem revelado para a economia e a empregabilidade no concelho».

sulinformacao

Também poderá gostar

Assinatura do Auto de Consignação Águas e Esgotos - Vale Telheiro - S.Sebastião - C.M.Loulé - Mira (1)|Assinatura do Auto de Consignação Águas e Esgotos - Vale Telheiro - S.Sebastião - C.M.Loulé - Mira (2)

Loulé investe 4 milhões para levar saneamento básico a Vale Telheiro

A empreitada de Vale do Telheiro terá a duração de dois anos
loule avenida da costa mealha_bc22

Orçamento da Câmara de Loulé atinge quase 250 milhões de euros em 2024

Tem como «prioridades a educação, a saúde, a intervenção social, a habitação e o
infancia_criancas

Associações algarvias angariam fundos para promover o acolhimento familiar no Algarve

Há poucas crianças na região algarvia acolhidas por famílias