Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A gala anual de fim de ano da Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP) realiza-se este sábado, 1 de Dezembro, às 20h00, no Hotel Eva, em Faro. 

Este é «um dos eventos mais aguardados pela comunidade de empreendedores franco-portugueses», diz a Câmara de Faro.

Alternando a sua realização entre Portugal e França, este ano a Gala terá lugar em Faro, onde se esperam reunir entre 200 a 250 participantes.

No dia 2 de Dezembro haverá ainda a oportunidade destes empreendedores franco-portugueses participarem num conjunto de atividades organizadas pela Câmara de Faro, onde ficarão a conhecer mais sobre o Município, assim como as suas potencialidades para o investimento.

Além de ser um dos principais eventos organizados por esta comunidade de empreendedores, «a Gala assume um papel de incentivo e de recompensa da capacidade de criação, de inovação, da qualidade dos resultados e do desempenho das empresas interessadas no comércio bilateral, através da entrega de troféus nas categorias de Empresa do ano, Produto do ano, Jovem Empresa, Inovação e Membro do ano», diz a Câmara de Faro.

Assim, além da distribuição dos troféus, a Gala «representa igualmente uma ocasião única para os empreendedores portugueses, residentes em França e luso-descendentes, se encontrarem à volta de um jantar de gala e estabelecerem vínculos estreitos com vista a futuras parcerias».

No dia 1 de Dezembro a Câmara Municipal de Faro, que desde 2014 estabeleceu um acordo de cooperação com a Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa com vista a desenvolver o investimento produtivo local, irá ainda promover um programa de atividades que se iniciará com um almoço para todos os participantes, seguido de várias visitas a pontos de interesse do concelho, salientando a sua vertente cultural, o centro histórico, as belezas patrimoniais e paisagísticas.

O programa pretende assim dar a conhecer as oportunidades de investimento que Faro «hoje apresenta e que tornam o concelho num potencial acolhedor de cada vez mais empreendedores que procuram investir de forma segura num Município que garante um clima económico e social favorável para o crescimento e desenvolvimento dos seus projetos empresariais».

Para mais informações, clique aqui.

sulinformacao

Também poderá gostar

bicicletas partilhadas eletricas faro (7)

Há mais 100 trotinetes elétricas em Faro a partir de hoje

Empresa que gere as novas trotinetes dará descontos a quem estacionar dentro das zonas
carro abandonado

410 carros abandonados já foram retirados das ruas de Faro desde Outubro de 2016

Foram identificados 458 viaturas em estacionamento indevido ou abusivo
bicicletas partilhadas eletricas faro (5)|bicicletas partilhadas eletricas faro (2)|bicicletas partilhadas eletricas faro (3)|bicicletas partilhadas eletricas faro (4)|bicicletas partilhadas eletricas faro (6)|bicicletas partilhadas eletricas faro (7)|bicicletas partilhadas eletricas faro (8)|bicicletas partilhadas eletricas faro (9)|sophie matias|saul neves de jesus|bicicletas partilhadas eletricas faro (12)|bicicletas partilhadas eletricas faro (13)|rogerio bacalhau

Trotinetes elétricas põem Faro sobre rodas na mobilidade partilhada

No futuro, «carro não pode ser símbolo de estatuto social» e esta nova rede