Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Feira_Stocks_arquivoAs lojas de comércio tradicional de Tavira voltam a sair à rua entre os dias 28 e 31 de agosto, para dar vida à 6ª edição da Feira de Stocks. A Rua do Cais, junto ao Rio Gilão, vai acolher esta iniciativa, onde os comerciantes tavirenses mostram o que têm para oferecer, em áreas como vestuário e acessórios, bijutaria, artesanato e decoração, entre outros.

O certame funcionará entre as 19 horas e as 23h30, nos quatro dias de evento, e tem entrada livre. Os preços também serão mais em conta, segundo a organização.

Além da vertente comercial, a feira, organizada pela Associação Baixa de Tavira, com o apoio do Município de Tavira, terá uma componente de animação de rua. A partir das 22 horas, serão promovidas diversas ações na vizinha Praça da República, no âmbito do programa Verão em Tavira.

No dia 28 de agosto decorrerá o concerto «Tributes Band» pela Banda de Covers da Sociedade da Banda de Tavira e no dia 29 terá lugar o espetáculo de tango «Assim baila Argentina. A 30 de agosto, a música e dança Al-Andalus e Magreb sobem ao palco com os «Al Caravan» e, para finalizar o programa de animação da feira, no dia 31, Pedro Mestre protagoniza um espetáculo de Viola Campaniça.

A Feira de Stocks é um evento cofinanciado pelo Programa Operacional Algarve 21, no âmbito do QREN, apoiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, e «tem-se afirmado ao longo das edições anteriores como uma excelente oportunidade de dinamização e promoção do comércio local».

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Tavira divulga Dieta Mediterrânica na Feira do Chocalho

Tavira, enquanto comunidade representativa da Dieta Mediterrânica como Património Cultural Imaterial da Humanidade da

Sul Informação

Polícia Marítima apreende mais de 50 “páreos de praia” nos areais de Tavira

O Comando-Local da Polícia Marítima de Tavira apreendeu na segunda-feira, 17 de julho, mais

Sul Informação

INEM reforça meios de emergência para o Algarve durante o Verão

O Algarve terá, durante o Verão, mais meios de emergência do INEM disponíveis, de