Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Fatacil de 2014 já tem data marcada e será marcada por novidades. A 35ª edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa vai decorrer de 15 a 24 de Agosto do ano que vem e serão promovidas mudanças «profundas» para garantir a viabilidade futura do certame, anunciou a organização.

Segundo a Fatasul – Feiras e Exposições do Sul, a feira «prepara-se para entrar num novo ciclo e adquirir uma nova dinâmica em 2014, através de uma profunda reestruturação no modelo de gestão da Fatacil, com o objetivo de assegurar a sua viabilidade e sustentabilidade futura e pela importância que a feira continua a ter para o concelho de Lagoa em particular e para o Algarve em geral».

O certame quer assumir-se como «espaço estratégico e plataforma privilegiada na promoção das potencialidades da economia, dos valores culturais, dos projetos sociais que anualmente estão representados, numa mostra muito ampla e abrangente».

Entre as mudanças anunciadas está uma «nova estratégia de comunicação, imagem e marketing mais eficiente e criativa para vender e reforçar a marca Fatacil», que pretende «fidelizar e conquistar novos expositores, patrocinadores e públicos».

Ao mesmo tempo, haverá uma aposta no reforço da qualidade das principais valências da Fatacil, «nomeadamente no artesanato, com uma maior representatividade de técnicas e de artesãos a trabalhar ao vivo; nos produtos de excelência agroalimentares nacionais, com particular destaque para a Mostra do Algarve “aMARaTERRA”, no setor equestre, que atingiu uma inegável projeção nos dois últimos anos».

sulinformacao

Também poderá gostar

banho de mar ferragudo (4)

310 pessoas foram “ao banho” em Ferragudo

310 pessoas, um «número recorde», participaram, esta segunda-feira, 1 de Janeiro, no XII Banho

Sul Informação

Procissão pelo Rio Arade celebra padroeira de Ferragudo

A procissão de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Ferragudo, realiza-se no dia 15

Sul Informação

Lagoa tem um «guião para o desenvolvimento futuro»

O concelho de Lagoa tem um «guião para o desenvolvimento futuro». A proposta “Lagoa