Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A aldeia ribeirinha do Pomarão recebe já este fim-de-semana, dias 23 e 24 de março, a 11ª edição do Festival do Peixe do Rio. Aos ricos sabores do Guadiana junta-se um programa de animação com vários espetáculos ao longo do dia. O fogo-de-artifício no sábado à noite é outra das atrações deste certame.

No sábado, logo pela manhã, terá lugar o X passeio TT “Trilhos do Minério”, o XI Troféu Festival do Peixe do Rio” e o II Passeio pelo Caminho Natural do Guadiana.

A abertura das tasquinhas será pelas 11h00 e ao longo do dia a música está a cargo dos “Artesãos da Música”, do Grupo Folclórico e Etnográfico “Amigos de Montenegro – Faro”, “Terra Bela”, Quina Barreiros e do Duo Inovação.

O segundo dia de Festival começa com mais uma atividade dedicada ao rio Guadiana, uma descida/passeio de canoa e kayak, da responsabilidade do Clube Náutico de Mértola.

À hora de almoço a música regressa à tenda com Fernando Amores, seguindo-se o grupo “Terra” e o grupo espanhol “Orquestra Qdance”.

O Bar Azul, a funcionar no Centro de Interpretação do Pomarão irá abrir as portas ao público sábado à noite, sendo este mais um espaço de diversão do Festival.

O programa está disponível em www.cm-mertola.pt

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Figos-da-índia e areia que adoçam em vez de arranhar ganham grandes prémios da Arte Doce

Doces não faltaram, e dos mais variados tipos, mas, no final, houve alguns que

Sul Informação

Mértola assina contrato para construção do Lar de São Miguel do Pinheiro

O contrato da empreitada de construção do Lar de São Miguel do Pinheiro, em

Sul Informação

Doces feitos com arte fazem crescer água na boca em Lagos

Há doces que se podem comer, outros que são para beber e até há