Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O filme promocional do concelho de Odemira, “Odemira, Alentejo singular”, já tem versão em inglês, numa clara aposta do Município de Odemira em promover o seu território além-fronteiras. O Município de Odemira vai agora apresentar o filme em diversos concursos nacionais e internacionais.

Esta é uma iniciativa que se insere na estratégia do Município de Odemira para a promoção turística do concelho, onde se enquadra também a campanha “Melhores Praias de Portugal”.

O filme foi apresentado no dia 19 de julho, em S.Teotónio, na sessão inaugural da FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, e publicado em simultâneo no YouTube. Desde então, o filme tem registado grande recetividade junto do público, tendo já atingido perto de 32 mil visualizações.

“Odemira, Alentejo singular” mostra as qualidades ambientais, culturais e económicas do concelho, através das atividades que ali se desenvolvem e das suas singularidades. Mostra um concelho a descobrir, cheio de recantos e paisagens inesperadas, de rio, mar, serra e planície, património e cultura, sensações, alma e amor. Através das aventuras de um fotógrafo, Odemira releva-se muito além do sol e praia.

A realização, fotografia e edição são da responsabilidade de Eduardo de Sousa (Flavour Productions), com textos de Mário Lino e Eduardo de Sousa e locução de Ian Velosa (tanto na versão em português como em inglês). A música original é de Tó Viegas e Viviane.

 

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Suécia tem novo cônsul no Algarve para apoiar crescente comunidade sueca na região

A sua ligação à comunidade sueca no Algarve não é de hoje, mas será

Sul Informação

FACECO foi «mais um sucesso» que levou 32 mil visitantes a S. Teotónio

A edição deste ano da FACECO (Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho

Sul Informação

Feira da Serra «brinda à tradição» com vinho e aposta no Turismo

Em 2016, a Feira da Serra de São Brás de Alportel cresceu em espaço