Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A GNR apreendeu no domingo de manhã centenas de peças de roupa, sapatos e óculos contrafeitos no mercado mensal do Rogil.

A operação, promovida pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Portimão, apoiados pelo Posto Territorial de Odeceixe, Posto Territorial de Aljezur e Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Faro da GNR, permitiu apreender 81 pares de calças, 146 polos, 134 sweat-shirts, 36 pares de botas, 76 pares de sapatilhas, 241 pares de óculos e ainda 70 bolsas para óculos.

Todos os produtos apreendidos são de «marcas de referência existentes à venda no mercado legal», diz a GNR em nota de imprensa.

As autoridades referenciaram e identificaram também três homens, com idades entre os 25 e 32 anos, que foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

A GNR explica, em nota de imprensa, que «as fiscalizações efetuadas no mercado do Rogil decorrem de informações recolhidas por esta Guarda que indicavam que, no referido mercado, se procedia à comercialização de roupa, material ótico e calçado contrafeito».

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

GNR de Loulé apanha traficante em “Operação Stop” no Alentejo

Um homem de 35 anos foi detido ontem, dia 18 de Julho, por tráfico

Sul Informação

PJ detém coautor de disparos contra dois homens em Portimão

A Polícia Judiciária deteve o coautor de dois crimes de homicídio na forma tentada,

Sul Informação

Aljezur sinaliza estrada entre Alfambras e o concelho de Vila do Bispo

A Estrada Regional 268 entre a EN120, em Alfambras, e a fronteira do concelho