Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Moto Recuperada GNR ChinicatoA GNR recuperou peças de ciclomotores e motos que se suspeita tenham sido furtados, numa busca a uma arrecadação de um prédio de habitação situado na zona do Chinicato, no concelho de Lagos.

Um homem, que seria a única pessoa com acesso ao espaço onde foi encontrado o material, foi constituído arguido e prestou termo de identidade e residência.

A operação, levada a cabo na quinta-feira, foi o culminar de um inquérito aberto pelo DIAP do Ministério Público de Lagos ao furto de um ciclomotor, naquele concelho. Esta investigação levantou a suspeita de que eram ocultadas no prédio alvo de busca «peças de veículos desmantelados que seriam posteriormente colocadas em outros».

Algo que a busca levada a cabo confirmou, já que, segundo o Comando Distrital de Faro da GNR, na arrecadação estavam «guardados diversos componentes de ciclomotores e motociclos, entre outros objetos cuja proveniência se desconhece».

Há «fundadas suspeitas» que o homem de 20 anos que entretanto foi constituído arguido fazia «a alteração e modificação dos veículos furtados no hall de entrada do prédio, local onde habita, comercializando-os posteriormente».

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Polícia Marítima identificou dez campistas ilegais em praias de Lagos

Dez campistas ilegais foram identificados pela Polícia Marítima, esta terça-feira, dia 18 de Julho,

Sul Informação

GNR de Loulé apanha traficante em “Operação Stop” no Alentejo

Um homem de 35 anos foi detido ontem, dia 18 de Julho, por tráfico

Sul Informação

PJ detém coautor de disparos contra dois homens em Portimão

A Polícia Judiciária deteve o coautor de dois crimes de homicídio na forma tentada,