Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A GNR tem registado furtos em várias zonas do distrito de Beja, sobretudo em montes isolados, praticados por pessoas que procuram apenas géneros alimentícios, disse hoje à agência Lusa fonte da força de segurança.

De acordo com a fonte do Comando Territorial de Beja da GNR, em alguns assaltos ocorridos recentemente em montes isolados da região foram furtados animais de capoeira, alimentos, água e bebidas alcoólicas.

Num assalto ocorrido num posto de abastecimento de combustíveis, indicou a fonte, os assaltantes furtaram apenas alimentos, tabaco e bebidas alcoólicas.

Mais a norte, no concelho de Estremoz, no distrito de Évora, a GNR deteve um homem por suspeita de ter assaltado três lojas no mercado de Veiros, de onde terá furtado bens alimentares e maços de tabaco.

Segundo fonte do Destacamento Territorial de Estremoz da GNR, o “grosso” dos produtos furtados nas três lojas foram conservas, enchidos e queijos.

No distrito de Portalegre, de acordo com fonte da GNR local, também há registo de furtos de animais de capoeira, sobretudo galinhas.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

PJ detém coautor de disparos contra dois homens em Portimão

A Polícia Judiciária deteve o coautor de dois crimes de homicídio na forma tentada,

Sul Informação

No Alentejo, ontem estiveram 45 graus à sombra

45 graus. Esta foi a temperatura registada ontem, 13 de Julho, em alguns locais

Sul Informação

Obra do novo quartel da GNR em Quarteira mandada parar…pela GNR

As obras do novo quartel da GNR em Quarteira estão a causar polémica. O