Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Na Leprosaria a PesteA peça «Na Leprosaria», o mais recente trabalho d’ A Peste – Associação de Pesquisa Teatral, vai estrear no dia 21 de Maio, as 21h30, no Laboratório de Teatro e Artes Performativas da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais/Centro de Investigação em Artes e Comunicação, no Pavilhão H3 do Campus de Gambelas da Universidade do Algarve.

A criação coletiva deste grupo teatral, associado à universidade algarvia, poderá ser vista até ao dia 10 de Julho, no mesmo local, todas as quintas e sextas-feiras, às 21h30. A entrada é livre, mas sujeita a reserva.

Para fazer marcações ou o9bter mais informação sobre a iniciativa, os interessados deverão contactar a UAlg, através do número 289 800 914.

A associação A Peste foi criada a 1 de Junho em 2007, mas a sua semente começou a germinar muito antes.

«Os fundadores do grupo – Aida Mascarenhas, António Branco, Márcio Guerra, Rui Andrade, Rui Mimoso e Sónia Esteves – conheceram-se em outubro de 2005, no âmbito da 2ª edição do curso de Mestrado em Teatro e Educação (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve). Ao longo desse ano letivo, foram-se confrontando com uma conceção de teatro e da criação artística cuja exigência vinha ao encontro das suas inquietações individuais. Por isso, decidiram prolongar essa experiência coletivamente, começando a trabalhar juntos em setembro de 2006», descreveu a UAlg, numa nota de imprensa.

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

tspe-vp-culatra-08

Ciclo «The sardine photo experience» estreia-se na Tertúlia Algarvia com fotos de Vítor Pina

A Tertúlia Algarvia, restaurante e espaço cultural na Vila-Adentro de Faro, vai receber, ao

Sul Informação

Receitas gourmet inspiradas na Dieta Mediterrânica reveladas em livro pela CCDR do Algarve

A Dieta Mediterrânica também pode ser apresentada em versão gourmet e, graças à Comissão