Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Olhanense tem mais de dois meses de salários em atraso, revelou ontem, segunda-feira, o presidente do clube de Olhão Isidoro Sousa a diversos órgãos de comunicação social nacionais.

Em causa estará «parte do salário de novembro, o de dezembro e o de janeiro», disse, apontando a não realização de qualquer encaixe financeiro no mercado de inverno como uma das justificações para esta situação.

O dirigente do Olhanense garantiu que está a fazer o possível para resolver o problema e afirmou que iria tentar liquidar a restante verba de novembro ontem, segunda-feira.

«A conjuntura não tem ajudado, os subsídios e patrocínios têm estado aquém do esperado pelo Olhanense, mas mesmo assim o clube sempre honrou os seus compromissos e vai com certeza continuar a fazê-lo», disse, em declarações à Rádio Renascença.

Entretanto, o presidente da Assembleia Geral do Clube Filipe Ramirez já convocou uma reunião extraordinária de sócios para o próximo dia 28, às 21 horas, no Estádio José Arcanjo, para debater a situação financeira do clube.

O anúncio de que há salários em atraso foi feito no mesmo dia em que Miguel Ferreira foi eleito presidente do Conselho Fiscal do Olhanense. Irá substituir Eduardo Cruz, que abandonou o cargo há meses, antes do término do mandato.

sulinformacao

Também poderá gostar

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às

Sul Informação

Já pode levar os «seus amigos de quatro patas a passear» no novo Parque Canino de Olhão

O Parque Canino de Olhão já está em funcionamento, na zona dos Pinheiros de

Sul Informação

Bruno Santos tomou posse como 2º comandante dos Bombeiros Municipais de Olhão

Bruno Santos tomou posse como 2º comandante dos Bombeiros Municipais de Olhão na passada