Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

helicoptero inemO helicóptero do INEM foi chamado ao local do acidente que, esta manhã, causou um morto e dois feridos na Via do Infante, na zona de Vila Nova de Cacela/Monte Gordo, para transportar uma das vítimas, em estado mais grave.

Do acidente resultou um morto, um homem de nacionalidade portuguesa, entre os 34 e os 36 anos, bem como um ferido grave, uma mulher de 24 anos, que foi transportada para o hospital de Faro pelo helicóptero do INEM, e ainda um ferido leve, um homem de 27 anos, também transportado, mas de ambulância, para Faro. Todas as vítimas, segundo disse fonte do CDOS ao Sul Informação, têm nacionalidade portuguesa.

A mulher que foi transferida de helicóptero para o hospital, devido à gravidade dos seus ferimentos, teve de ser desencarcerada, acrescentou a mesma fonte do CDOS.

O alerta foi dado às 9h27, tendo o acidente resultado do despiste, seguido de capotamento, de uma viatura ligeira na A22, no sentido Espanha/Faro, ao quilómetro 119, ou seja, pouco depois da saída para Monte Gordo.

A via esquerda no sentido Monte Gordo/Tavira continua cortada ao trânsito, pelo que se aconselha cautela a circular nesta zona da Via do Infante.

 

Atualizado às 11h44, acrescentando informações sobre as vítimas.

 

sulinformacao

Também poderá gostar

uber

Em noite de festa, mas «sem ocorrências de maior», foi a Uber quem faturou

A entrada do Algarve em 2018 decorreu «sem ocorrências de maior». As intoxicações devido

Sul Informação

Praticante de kitesurf pode estar desaparecido na Ponta do Altar em Ferragudo

O salva-vidas do Instituto de Socorros a Náufragos de Ferragudo foi acionado este domingo,

Sul Informação

Deputados do PSD dizem que portagens na A22 já podiam ser mais baixas desde Agosto

Os deputados do PSD eleitos pelo Algarve Cristóvão Norte e José Carlos Barros defendem