Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

crime na praia da falésiaUm homem baleou na cabeça a ex-mulher e depois tentou suicidar-se, disparando contra si próprio, também na cabeça, esta quinta-feira, por volta das 10h00 da manhã, no acesso ao Hotel Lake Resort, perto da Praia da Falésia, em Vilamoura.

Apesar da gravidade dos ferimentos na cabeça, ambos foram encontrados ainda com vida, pouco depois, por um agente de autoridade, tendo sido transportados, em estado grave, pelo INEM para o hospital de Faro.

Ao que o Sul Informação tratou-se de um crime passional. Fátima, a vítima, de 34 anos, era terapeuta no spa do Lake Resort e estava a divorciar-se do marido, embora este não aceitasse a situação.

Por isso, esta manhã o homem, de 35 anos, fez uma espera à ex-mulher, quando esta estava a chegar ao seu local de trabalho.

Com o seu carro, o agressor bloqueou a viatura de Fátima, posicionando-se ao seu lado e iniciando uma discussão. Ela terá fechado o vidro, que ele partiu, disparando depois um tiro de arma de fogo, atingindo-a na cabeça, mas não a matando.

De seguida, o agressor saiu do carro e virou a arma contra si próprio, tendo disparado também contra a cabeça, para se suicidar. Mas, mais uma vez, falhou o objetivo, apesar de ter ficado gravemente ferido.

As duas vítimas foram encontradas ainda conscientes, por um agente de autoridade. A GNR foi a primeira força a chegar a local, tendo aguardado pela chegada das equipas de socorro do INEM e preservado a cena do crime para os peritos da Polícia Judiciária (PJ), que são os responsáveis pela investigação.

O casal tinha vivido antes em Armação de Pêra, mas Fátima, que tem uma filha de 4 anos, estava agora a morar em Faro.

No local, estiveram duas viaturas de emergência médica e reanimação, uma ambulância de suporte de vida, uma ambulância de emergência médica e uma mota de emergência médica.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

GNR desmantelou «um dos principais pontos de abastecimento» de canábis de Silves

A GNR acredita ter desmantelado «um dos principais pontos de abastecimento» de canábis do

Sul Informação

GNR deteve 32 e passou 238 multas durante o fim de semana no Algarve

Mais de 30 detenções, na sua maioria por excesso de álcool, 238 infrações detetadas

Sul Informação

GNR de Loulé deteve homem por burla e falsificação de documentos

A GNR de Loulé deteve um homem pelo crime de burla qualificada, na quarta-feira,