A construtora de automóveis japonesa “Honda” produziu, em Sagres, o filme publicitário do seu novo modelo. O veículo a apresentar no mercado internacional é o Urban SUV Concept e apresenta um novo conceito dentro da marca.
Coube à produtora portuguesa Filmes do Tejo II a produção e logística deste filme, envolvendo 53 pessoas, vários meios de multimédia e um helicóptero. A zona entre o Forte do Beliche e o Cabo de São Vicente foi a área escolhida para as filmagens.
O novo Honda Urban SUV Concept fez a sua estreia mundial no NAIAS 2013 (North American International Auto Show), em Detroit, e é, segundo os especialistas, uma das maiores apostas da marca para consolidar as vendas deste construtor. (ver galeria http://twixar.me/dcm)
A campanha de promoção deste modelo estará nas televisões e redes sociais ainda este Verão e implicará uma estratégia global por parte da marca nipónica.
A costa de Sagres já tinha sido escolhida para o anuncio da cerveja “Sagres”, que atualmente passa nas televisões para a campanha publicitária da cervejeira para o Mundial 2014, que decorrerá no Brasil.