A empresa municipal Lógica vai dar início ao processo de dinamização e gestão do Centro de Acolhimento de Microempresas de Moura (CAMM), situado no Parque Tecnológico da cidade.
Trata-se de uma iniciativa que representa um incremento nos apoios à atividade empresarial no concelho. No quadro desses apoios, as empresas que pretendam iniciar a sua atividade no concelho poderão instalar-se no CAMM a custo zero.
Neste “ninho de empresas” vão ser disponibilizados 11 espaços, designadamente 5 escritórios, com áreas entre os 16 e os 52 metros quadrados, e 6 armazéns, com áreas entre os 51 e os 105 metros quadrados.
Os contactos para informações e pré-inscrições podem ser feitos a partir da próxima quinta-feira, 18, para camm@logica-em.com ou pelo telefone 285254249, para a empresa municipal Lógica, entidade gestora do CAMM e do Parque Tecnológico de Moura.
Propriedade da Câmara Municipal de Moura, o edifício onde está instalado o CAMM beneficiou de apoio comunitário.
O Centro de Acolhimento de Microempresas de Moura deverá começar a funcionar a partir de fevereiro de 2015. O arranque deste projeto significa uma nova fase na vida do Parque Tecnológico de Moura.