Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

ctt4Os CTT reabrem na próxima segunda-feira, 16 de Março, a sua loja de Lagos, depois de uma intervenção de três meses que melhorou as condições de atendimento e de conforto para os clientes, incluindo a criação de um gabinete específico para atendimento financeiro.

Os CTT investiram 289 mil euros nesta intervenção e esperam atender uma média superior a 200 clientes por dia.

Segundo a empresa, «a loja está agora mais moderna, mais confortável e equipada para disponibilizar com maior conveniência o portefólio de produtos e serviços dos CTT e dos seus parceiros».

Nesta loja, situada na Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, em Lagos, foi instalada uma área de livre serviço que permitirá a aquisição com maior conveniência de produtos de parceiros dos CTT e de edições filatélicas.

Esta loja disponibiliza a totalidade dos serviços postais, incluindo o envio e receção de correspondência, encomendas e registos, entre outros, a que se juntam os restantes serviços que têm vindo a completar a oferta dos Correios: a certificação de fotocópias, a compra de bilhetes para espectáculos de todo o País, carregamento de telemóveis, a contratualização de produtos de telecomunicações e energia e o pagamento de portagens.

A loja de Lagos disponibiliza igualmente todos os serviços financeiros comercializados pelos CTT como vales postais, transferências via Werstern Union, subscrição de produtos de dívida pública e seguros e produtos de crédito.

A loja estará aberta ao público nos dias úteis no horário das 8h30 às 18h00.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Lagos apresenta Plano Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas

A Câmara de Lagos apresenta no dia 7 de Julho, com início às 9h30,

Sul Informação

Pavimentação na EN125 em Odiáxere obriga a desviar o trânsito durante a noite

Os trabalhos de pavimentação do troço da EN125 que atravessa a localidade de Odiáxere,

Sul Informação

Polícia Marítima apreende rede de 40 armadilhas em Lagos

A Polícia Marítima de Lagos apreendeu, na passada quinta-feira, 22 de Junho, uma rede