Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A loja Makro de Faro está a celebrar o seu 13º aniversário durante três dias de festa recheados de boa-disposição, a partir de hoje e até sábado, 29 de março.

Esta quinta-feira, primeiro dia de festa, os clientes assistiram a demonstrações de live show cooking, com a apresentação de pratos inovadores, da responsabilidade das Equipas Olímpicas de Culinária da ACPP – Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal. Mas as surpresas deste dia não se ficaram apenas pela degustação.

No segundo dia de festa, a Makro de Faro contará com a presença dos alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Faro, que estarão a competir entre eles, num concurso de elaboração, preparação e apresentação de entrada fria e prato quente.

As cinco equipas participantes, de dois elementos cada, vão deliciar os presentes com as suas receitas inspiradoras à visão e ao paladar.

As ementas serão avaliadas por um júri constituído por elementos da EHT de Faro, pelo diretor da loja de Faro – Carlos Bernardo -, pelos clientes e pelos funcionários da Makro votando na sua equipa preferida. Cada elemento da equipa vencedora irá receber um prémio de 50 euros em compras Makro.

Segundo Carlos Bernardo, “lançámos o desafio que foi prontamente aceite. Procuramos constantemente a integração dos agentes económicos da região proporcionando aos jovens uma competição saudável e que permita aos alunos o contacto com a realidade do dia-a-dia, colocando-os mais próximos do mercado de trabalho”.

Destacando-se pela sua aposta na produção local e tendo aberto portas em 2001, a
loja Makro de Faro foi a 9ª loja a inaugurar pelo grupo em Portugal. As dinâmicas de celebração desta loja, que seguem a linha de comemoração dos aniversários de todas as lojas do grupo, pretendem dar a conhecer os seus serviços e produtos de excelência.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Empresas algarvias desafiadas a encontrar inovação em si mesmas

Cerca de 260 empresas algarvias, de todos os concelhos da região, foram desafiadas a

Sul Informação

Privados tiveram prioridade, mas setor público também já começou a “ir” aos fundos do Algarve 2020

Há muitos projetos de empresas que já viram aprovada a comparticipação de fundos da

Sul Informação

“Faina” de Portimão «quer muito» abrir no início de Julho

Abril era o mês previsto, mas «vários problemas» vieram alterar os planos. O futuro