Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Festa do Pontal não foi, este ano, ao Calçadão de Quarteira, mas o Bloco de Esquerda irá. Amanhã, o líder do BE Francisco Louçã e a deputada Ana Drago vão estar junto à Praia de Quarteira, no concelho de Loulé, em mais um comício de verão deste partido, que em 2012 já passaram em Monte Gordo e Olhão.

Nesta iniciativa, as duas personalidades vão falar sobre o tema «O Governo da Troika é a bancarrota – como sair da crise» e, como não poderia deixar de ser, «questionar Passos Coelho sobre a razão que levou o primeiro-ministro a optar por um recinto fechado, longe da população, para fazer a rentrée política do PSD».

O Calçadão de Quarteira tem acolhido a festa anual do PSD/Algarve, vulgo esta do Pontal, de há anos a esta parte e no ano passado contou com a presença do Primeiro-Ministro. Este ano, a festa mudou-se para o salão de festas de um parque aquático de Quarteira, o que valeu ao principal partido da coligação no Governo críticas de estar a querer fugir ao povo e a eventuais contestações públicas.

«A iniciativa será seguida por um outro comício, a 25 de Agosto em Portimão, com a presença do coordenador nacional do Bloco e da deputada eleita pelo círculo do Algarve, Cecília Honório», anunciou, ainda o BE.

«Os comícios de verão são o momento em que o Bloco de Esquerda, além de apresentar propostas alternativas ao governo da direita, faz o “prestar contas” do trabalho parlamentar realizado no decurso da sessão legislativa que terminou», explicou o partido.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Skate Park de Quarteira vai ser remodelado

O Skate Park de Quarteira irá, ainda este mês de Julho, sofrer trabalhos de

Sul Informação

Cartazes de propaganda da Câmara de Vila Real de Santo António têm de ser retirados até segunda-feira

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) ordenou, na passada sexta-feira, 7 de Julho, à

Sul Informação

Incêndio na lota de Quarteira destrói vedação e contentores

Um incêndio num contentor junto à lota de Quarteira, ontem à noite, destruiu parcialmente