Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Créditos: Depositphotos

Um homem de 67 anos que foi baleado na cara foi encontrado ainda com vida esta terça-feira dentro de um carro queimado, num local ermo perto do Centro de Inspeções de Loulé. O homem ficou em estado grave e teve de ser transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Contactado pelo Sul Informação, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro revelou que quando os bombeiros chegaram ao local «o homem já se encontrava fora do carro» e a viatura «já tinha sido consumida pelas chamas».

A vítima foi, mais tarde, levada de helicóptero para Lisboa.

O CDOS adiantou que o alerta foi dado às 8h53 e que estiveram no local, além do meio aéreo, 24 operacionais apoiados por 9 veículos, entre elementos dos Bombeiros, do INEM, GNR e Polícia Judiciária.

Segundo o Correio da Manhã, que avançou com a notícia, a vítima chama-se Manuel d’Almeida e é empresário do setor da restauração.

O automóvel em que o homem foi encontrado, da marca BMW, foi «quase totalmente destruído pelas chamas», adiantou o mesmo jornal, que fala em tentativa de homicídio motivada por um ajuste de contas.

sulinformacao

Também poderá gostar

econtigo

Jovem: cuidar das florestas “Econtigo, Ecomtodos”

Loulé acolheu o lançamento, a nível nacional, desta nova iniciativa de sensibilização
rodrigo lapa (2)

Caso Rodrigo Lapa passa para a justiça brasileira

Crime aconteceu em Fevereiro de 2016, em Portimão
Woman covering her face in fear of domestic violence

Detido homem que agrediu a companheira durante nove anos

Agressor vai aguardar julgamento em prisão preventiva