Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O ministro da Economia Álvaro Santos Pereira e o secretário de Estado da Economia e Desenvolvimento Regional António Almeida Henriques vão estar em Loulé, na sexta-feira, dia 22 de junho, para participar no ciclo de sessões de esclarecimento “Portugal a Crescer”, que terá mais um capítulo, desta vez no Auditório do NERA.

A iniciativa “Portugal a Crescer” integra sessões de apresentação e divulgação aos atores económicos do país, numa lógica de proximidade e face-a-face, das principais políticas ativas de revitalização, internacionalização e financiamento das empresas e de combate ao desemprego, dinamizadas pelo Governo de Portugal, assim como dos seus instrumentos.

Este programa de eventos cobrirá as diversas regiões do país (Norte, Centro, Alentejo, Lisboa e Algarve), contando com a participação de diversos organismos do Estado, de diferentes tutelas ministeriais, e parcerias institucionais na sua organização.

A sessão vai falar de Emprego e Revitalização Empresarial e ainda Internacionalização, Instrumentos de Apoio e Novas Áreas de Negócios.

Um dos objetivos é esclarecer empresas e membros de organizações profissionais sobre a aplicação em concreto das medidas e dos instrumentos das políticas de estímulo à criação de emprego.

A Ordem associou-se ao Ministério da Economia e Emprego e decidiu apoiar esta iniciativa, divulgando-a pelos seus membros.

Antes, as sessões começaram em Matosinhos (Exponor), no dia 15 de junho, e passaram já por Viseu e Aveiro. Depois de Loulé, continuarão para Lisboa, Vila Real, Évora e Braga, onde se dará o encerramento, no dia 6 de julho.

As inscrições para membros e não membros da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas é feita exclusivamente no sítio da Ordem.

A participação é gratuita e confere 4,5 créditos no âmbito do Controle da Qualidade.

Conheça aqui o programa da sessão em Loulé:

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Há quem não tenha água nem esgotos junto à EN125 e Aleixo diz que a culpa é da concessionária da estrada

Mesmo à beira da EN125, entre a nova rotunda de acesso a Quarteira e

Sul Informação

INEM reforça meios de emergência para o Algarve durante o Verão

O Algarve terá, durante o Verão, mais meios de emergência do INEM disponíveis, de

Sul Informação

Inframoura pede ajuda para “manter Vilamoura mais limpa”

A empresa municipal Inframoura lançou uma nova campanha de sensibilização «para reforçar o civismo