Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Pedro Marques, ministro do Planeamento e Infraestruturas, visita, esta quarta-feira, 25 de Julho, as «obras de emergência» na EN125, no troço entre Olhão e Vila Real de Santo António. 

A visita de Pedro Marques tem início às 17h30, à saída de Olhão em direção a Tavira, alguns metros a seguir à rotunda da Patinha, frente à empresa Gresgarve, local onde o ministro vai ser recebido por António Pina, presidente da Câmara de Olhão.

O governante será acompanhado nesta visita por José Serrano Gordo, vice-presidente da Infraestruturas de Portugal.

Segue-se a apresentação das obras de urgência que foram realizadas nas EN125 e 124 pelo vice-presidente da Infraestruturas de Portugal (IP) José Serrano Gordo e Pedro Marques, ministro do Planeamento e Infraestruturas.

Nos últimos meses, a IP procedeu a um conjunto de intervenções de emergência, não obras de fundo, no troço da EN125 entre Olhão e o limite do concelho de Vila Real de Santo António, atravessando os concelhos de Olhão, Tavira, Vila Real Santo António e Castro Marim, numa extensão de cerca de 38 quilómetros.

As obras contemplam «trabalhos ao nível do pavimento, que envolveram, entre outros, a fresagem e repavimentação, o alteamento das bermas e a execução da marcação horizontal da via».

Segundo a IP, a execução desta empreitada, que começou atrasada, «assegura uma importante melhoria das condições de conforto e segurança para as populações da região, bem como dos milhares de turistas que procuram o Algarve para gozo das suas férias».

sulinformacao

Também poderá gostar

Campos-de-ferias-de-natal-Olhão

Olhão volta a ter campos de férias para crianças nas férias de Natal

As inscrições abrem a 3 de Dezembro
GREVE JUIZES-1

Greve geral dos juízes com adesão «muito forte» no Algarve

Revisão do Estatuto dos juízes está na base da greve
corte rua silves

Silves: Obras levam a corte de trânsito nas ruas 5 de Outubro e Coronel Figueiredo

Câmara de Silves pede «a atenção e compreensão dos automobilistas para esta situação e