Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Câmara Municipal de Lagos acaba de lançar o VI Concurso de Fotografia Digital “Lagos é Natural”, atividade integrada na Campanha da Bandeira Azul que a autarquia promove todos os anos nos meses de Verão.

Esta iniciativa, que vai na sua sexta edição, tem como objetivos divulgar e valorizar o património ambiental e natural do Concelho, sensibilizar as pessoas para a observação da Natureza e para as experiências baseadas na interação e fruição deste importante recurso natural, incentivando a sua preservação.

Os temas “Lagos é Natural”, “Cuidando do Ambiente” e “Turismo Sustentável” convidam, quer à exploração do litoral de Lagos e do seu património, quer ao registo dos valores naturais que caracterizam e valorizam as várias regiões do país, consoante o tema escolhido.

Os prémios são, para cada tema, um fim de semana para duas pessoas a atribuir pelas empresas patrocinadoras desta Campanha: Marina Club Lagos, Tivoli Hotels & Resorts, Vila Galé Hotéis, Cascade Resort e Yellow Meia Praia.

O prazo de receção das fotos (a enviar por e-mail) começa a 10 de agosto e termina em 10 de setembro de 2012.

Para esclarecimentos adicionais, questões técnicas e conceitos (tais como formatos, dimensões, resoluções, etc.) contactar por e-mail: lagos.natural@cm-lagos.pt.

Os interessados podem ter acesso ao Regulamento do Concurso no site da Câmara Municipal de Lagos em http://www.cm-lagos.pt.

sulinformacao

Também poderá gostar

ArtUrb_exposição_28

LAC promove dias abertos para mostrar a sua dinâmica

O LAC (Laboratório de Atividades Criativas) promove, a 12 e 13 de Janeiro, dois

tspe-vp-culatra-08

Ciclo «The sardine photo experience» estreia-se na Tertúlia Algarvia com fotos de Vítor Pina

A Tertúlia Algarvia, restaurante e espaço cultural na Vila-Adentro de Faro, vai receber, ao

Sul Informação

Segurança nos portos de Portimão, Lagos e Sagres e necessidades dos ilhéus motivam obras

Intervenções «a pensar na segurança» nos Portos de Pesca de Portimão, Lagos e Sagres