Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A área de serviço de autocaravanas da Quinta da Palmeira, em Albufeira, junto ao terminal rodoviário, vai ser inaugurada no sábado, dia 15 de Setembro.

A inauguração deste novo serviço de apoio aos autocaravanistas integra uma programação de três dias, que inclui passeios a pé ou de Giro, um jantar convívio, entre outras atividades.

Esta área de serviço é propriedade do Imortal Clube e foi desenvolvida em conjunto com a Delegação Regional do Algarve do Clube Português de Autocaravanas.

Saiba aqui mais sobre esta área de serviço e sobre as atividades da CPA.

 

Programa:

Sexta-Feira – 14 de Setembro

15H00 – Receção personalizada.
Local: Área de Serviço da Quinta da Palmeira – Albufeira
Junto do Terminal Rodoviário de Albufeira
GPS: N 37º 05,876′ W 8º14,607′ = N 37º 05’ 53” W 8º 14’ 36”.

Jantar: livre.

Sábado – 15 de Setembro

08H00 – Alvorada.
08H30 – Chegada do Padeiro.
11H00 – Inauguração da Área de Serviço.

Almoço: livre.

(Durante a tarde sugere-se uma visita à cidade, designadamente à Baixa Albufeira, à praia dos pescadores, à praia do Peneco, ao miradouro do Pau da Bandeira, que são zonas muito apreciadas. Pode-se efetuar a deslocação no “Giro”, meio de transporte que sai do Terminal Rodoviário, situado junto da Área de Serviço, de 30 em 30 minutos.)

19H30 – Saída em grupo, a pé, da Área de Serviço, com destino ao Pavilhão Multiusos da Câmara Municipal de Albufeira (junto ao supermercado Lidl a +- 500 metros) onde terá lugar o jantar convívio.
20H00 – Jantar convívio com animação musical.

Ementa: Entradas diversas, Creme de legumes, Carne de porco à portuguesa, sobremesa (pudim caseiro ou fruta), bebidas (vinhos, cervejas, sumos, água) e café

Animação: Após o jantar haverá música para dançar

Domingo – 16 de Setembro

08H00 – Alvorada.
08H30 – Chegada do Padeiro e restante tempo livre.

NOTA – Até às 15H00 todos participantes poderão permanecer na Área de Serviço; a partir desta hora quem desejar permanecer deverá contatar a receção

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Inscrição: (Inclui jantar e todas as atividades constantes do Programa)
Até 5 anos – Grátis;
Entre 5 e 10 anos – 10 euros por pessoa;
Mais de 10 anos – Sócios (e acompanhantes na mesma autocaravana) 18,00 euros por pessoa; – Não sócios 20,00 euros por pessoa.

CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO

Data limite de inscrição: 12 de Setembro de 2012.

Dados da Inscrição a enviar unicamente por correio eletrónico (geral@cpa.autocaravanas.com): Nome completo, número de sócio (se for o caso), matrícula da autocaravana, quantidade de acompanhantes na mesma autocaravana, idade de cada um dos menores de 18 anos acompanhantes na mesma autocaravana e comprovativo do pagamento da inscrição;

Pagamento: Exclusivamente por transferência bancária ou via multibanco (NIB – 003506980001451653050)
Não se aceitam inscrições e pagamentos no local.

MUITO IMPORTANTE: Faça-se acompanhar do comprovativo do pagamento.

sulinformacao

Também poderá gostar

Paderne Medieval 2017 Video Nilton

A «acolhedora aldeia» de Paderne voltou à época medieval

A aldeia de Paderne, em Albufeira, voltou à época medieval entre 29 de Dezembro

Sul Informação

Câmara vai oferecer 188 mil euros em equipamento aos Bombeiros de Albufeira

A Câmara de Albufeira vai investir 188 mil euros em novos equipamentos para os

Sul Informação

Incêndio no Retail Park da Guia está dominado, mas rescaldo continua durante a noite

O incêndio que deflagrou esta tarde no armazém da empresa “Neoparts”, no Retail Park