Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

As obras na rua da Cadeia, em Silves, no troço entre o Torreão e a escadaria lateral de acesso ao edifício da Câmara Municipal, começam a 8 de Janeiro e vão trazer alterações ao trânsito.

Os trabalhos, que incluem escavação e ligação de ramais, implicarão a interdição da circulação automóvel proveniente da rua da Sé, no sentido largo Jerónimo Osório – rua da Cadeia.

O troço da rua da Cadeia localizado junto à Câmara Municipal de Silves continua a ter acesso pela rua Pintor Bernardo Marques e pela Travessa do Pelourinho. A rua da Porta de Loulé ficará, durante este período, transitável apenas a veículos ligeiros para permitir o acesso local de moradores e o abastecimento dos diversos estabelecimentos comerciais existentes nesta área.

Na prática, será invertido o sentido da circulação automóvel na rua da Sé (de descendente para ascendente) por forma a que os veículos que acedam à Rua da Porta de Loulé possam prosseguir o seu trajeto de saída.

O acesso pedonal à Rua da Cadeia continuará a ser garantido nesta fase dos trabalhos, com zonas de circulação identificadas.

Esta é a terceira fase da reabilitação do Centro Histórico de Silves.

«Num momento posterior, do qual a autarquia dará conhecimento, os trabalhos serão alargados à Rua Pintor Bernardo Marques. Também a rua da Sé e o largo Jerónimo Osório serão alvo de reabilitação no âmbito desta empreitada», diz a Câmara de Silves.

sulinformacao

Também poderá gostar

en125 foto obras

Ministro Pedro Marques visita obras de emergência na EN125

Governante vem acompanhado do vice-presidente da Infraestruturas de Portugal
MERCADO D´HORAS 118

Mercado Fora d’Horas de Silves despede-se com sementes

Última noite "fora d'horas" anima Mercado Municipal de Silves
Verão_Praia_Sol_Férias_Bom-Tempo_07

Biblioteca de praia é «enorme sucesso» em Armação de Pêra

Iniciativa decorre até 8 de Agosto, na Praia dos Pescadores