Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

As obras vão voltar ao centro histórico de Silves a partir de segunda-feira, dia 6 de Novembro. A Câmara silvense vai lançar a 3ª fase da intervenção que visa reabilitar esta zona nobre da cidade, que irá incidir, para já, na zona envolvente ao torreão e no espaço entre a muralha e o largo do município.

devido à obra, serão interditadas «a passagem pedonal pela porta da Almedina e o estacionamento junto ao torreão/muralha».

«Num momento posterior, do qual a autarquia dará oportunamente conhecimento, os trabalhos serão alargados aos arruamentos envolventes ao edifício dos Paços do Concelho (Rua da Cadeia e, posteriormente, Rua Pintor Bernardo Marques). De referir que, também, a Rua da Sé e o Largo Jerónimo Osório serão alvo de reabilitação no âmbito desta empreitada», segundo a Câmara de Silves.

Para levar a cabo a empreitada, a autarquia vai investir cerca de 889 mil euros. A obra deverá durar 18 meses.

Esta intervenção visa a reabilitação de pavimentos e de diversas infraestruturas, nomeadamente as de abastecimento de água, de esgotos pluviais, eletricidade, iluminação pública e telecomunicações.

sulinformacao

Também poderá gostar

mostra laranja silves (13)

Silves volta a mostrar que é “Capital da Laranja”

Haverá concertos de Sara Correia e José Cid
Silves

Silves coloca em consulta pública alterações a nome de ruas

No Cerro de S. Miguel e em Pêra – Encosta Dourada e Pêra Sul
Apreensão(24)

Armas e munições apreendidas a duas mulheres que ameaçaram sexagenária

Em Olhão e Tunes