Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Odiana – Associação para o Desenvolvimento Local do Baixo Guadiana, tem desde dia 01 de Março nova Diretora Executiva. Sílvia Duro Lopes Gomes Madeira é agora a nova responsável pela equipa e projetos do território do Baixo Guadiana.

Sílvia Madeira tem 31 anos e é natural do concelho de Vila Real de Santo António, licenciada em Política Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa e pós graduada em Gestão.

Exerceu o seu percurso profissional no concelho de Vila Real de Santo António, nomeadamente na Câmara Municipal e na empresa municipal VRSA –Sociedade de Gestão Urbana.

A Odiana é uma associação sem fins lucrativos, trabalha pelo desenvolvimento económico, social e cultural da região do Baixo Guadiana e tem vindo a desenvolver projetos nacionais e internacionais estruturantes, sobretudo em torno do turismo de natureza.

A associação foi fundada em Dezembro de 1998 pelos municípios de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António e veio a merecer um antigo nome do rio Guadiana: «Odiana», elemento marcante na história e determinante no futuro.

sulinformacao

Também poderá gostar

Praia acessível|Cadeira anfíbia_Praia acessível_VRSA

Praias de VRSA voltam a ser amigas das pessoas com mobilidade reduzida

Foram estabelecidos protocolos com as concessões das praias de Santo António, Monte Gordo, Manta
Desfibrilhadores nas praias de Castro Marim

Praias de Castro Marim voltam a ter desfibrilhadores e quem os sabe utilizar

«A morte por paragem cardíaca nas praias é muito mais frequente do que por
canadair

Dois aviões Canadair ajudam a combater incêndio no Azinhal

A zona que está a arder não tem habitações por perto