Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Câmara de Portimão vai realizar uma hasta pública para atribuição dos direitos de exploração de oito espaços do Mercado Municipal da Avenida São João Deus, no dia 28 de Junho, às 10h00, nos Paços do Concelho.

Os espaços em causa são, segundo a autarquia portimonense, «dinâmicos e versáteis», já que são várias as oportunidades de negócio que podem ser desenvolvidas nestes espaços, de acordo com o regulamento do procedimento.

A concurso estará uma loja destinada ao ramo de atividade da restauração/bebidas ou similares, «sendo também admissíveis atividades de prestação de serviços», bem como «três módulos comerciais indiferenciados destinados à comercialização produtos alimentares hortofrutícolas, venda de produtos alimentares, sendo também admissível a comercialização de produtos de artesanato regional algarvio ou artesanato de autor».

A hasta pública também contempla «um bazar destinado a qualquer ramo de atividade comercial, um módulo comercial destinado à comercialização de produtos de panificação, produtos frescos de pastelaria e bolos, e dois módulos comerciais destinados à comercialização de produtos alimentares e não alimentares ou produtos indiferenciados».

Os interessados em participar nesta hasta pública podem consultar ou requerer o respetivo processo, assim como efetuar a sua inscrição, até ao dia 22 de Junho, no 1.º piso do Mercado Municipal, de segunda a sexta-feira, entre as 9h30 e as 12h30 e das 14h00 às 16h30.

O programa do procedimento está disponível no site da Câmara de Portimão e pode ser consultado nas instalações do Mercado Municipal de Portimão (1º piso).

sulinformacao

Também poderá gostar

Rubis Gás Up|Rubis Gás Up

Festival de Balões continua a colorir o céu algarvio

20 balões de ar quente vindos de todo o mundo estão no Algarve
Rubis Gas UP

Até domingo, há mergulhadores, cães e até gelados nos céus do Algarve

Sul Informação voou num balão de ar quente e mostra-lhe as imagens
Greve Funçao Pública-PS4|Greve Funçao Pública-PS9|greve geral lagos

Greve Geral fecha escolas e afeta hospitais no Algarve

Greve foi convocada pela CGTP e UGT e está a afetar, principalmente, as áreas