Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Olhanense foi afastado da Taça de Portugal este domingo, depois de perder em casa com o Sporting de Braga. O regresso ao Estádio José Arcanjo foi pouco auspicioso, com os visitantes a marcarem antes de estar decorrido um minuto de jogo. A equipa de Olhão ainda empatou, mas nos últimos minutos do jogo acabou por sofrer dois golos que ditaram a sua eliminação desta competição.

O primeiro golo do jogo foi marcado aos 53 segundo de jogo, por Éder. O Olhanense começou o jogo a perder e o um a zero manteve-se até final da primeira parte. Na segunda parte, o Olhanense encontrou o caminho do golo aos 50 minutos, por Paulo Regula e conseguiu aguentar o “forcing” do Braga até aos 87 minutos. Rafa Silva, que momentos antes oferecera um golo a Ruben Micael, que só um excelente corte de Diakité evitou, rematou de fora da área e marcou o segundo dos minhotos.

O Olhanense deu o tudo por tudo para tentar levar o jogo para prolongamento e pagou caro o balanceamento para o ataque. Belec tentou o empate na área do Braga, sem sucesso e, no contra golpe, Rafa Silva bisou e selou o resultado final, aos 90 minutos.

O Algarve ficou, assim, sem representantes na Taça de Portugal à quarta eliminatória, depois de ter visto quatro equipas, incluindo o Farense e Portimonense, da Liga 2, afastados na ronda anterior.

sulinformacao

Também poderá gostar

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às

Sul Informação

Já pode levar os «seus amigos de quatro patas a passear» no novo Parque Canino de Olhão

O Parque Canino de Olhão já está em funcionamento, na zona dos Pinheiros de

Sul Informação

Bruno Santos tomou posse como 2º comandante dos Bombeiros Municipais de Olhão

Bruno Santos tomou posse como 2º comandante dos Bombeiros Municipais de Olhão na passada