Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Olhanense voltou às derrotas esta sexta-feira, no jogo disputado com o Vitória de Guimarães. Os algarvios perderam por um a zero e, ao contrário do que aconteceu na passada semana, jogar no Estádio José Arcanjo não foi talismã suficiente para dar a volta ao resultado.

A equipa da casa passou o jogo praticamente todo atrás do empate, já que os minhotos marcaram logo aos 5 minutos, por Tomané.
Na passada semana, no jogo que marcou o regresso ao José Arcanjo, o Olhanense também se tinha visto a perder desde cedo com o outro Vitória, o de Setúbal, mas conseguiu dar a volta ao resultado e vencer a partida.

Desta vez, os algarvios demonstraram não ter argumentos para o Guimarães, nem mesmo quando ficaram em vantagem numérica, à passagem do minuto 60. Os minhoto conseguiram, com os três pontos conquistados, subir, à condição, à quarta posição da I Liga. Um “campeonato” bem diferente do do Olhanense, que luta por não descer.

A derrota não é amiga desse objetivo, mas ainda não é certo que a equipa de Olhão acabe a jornada como lanterna vermelha. O Paços de Ferreira continua a três pontos dos algarvios e joga em Braga.

sulinformacao

Também poderá gostar

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às

Sul Informação

Fado e poesia também têm lugar na programação de Agosto da Orquestra Clássica do Sul

Fado, “Clássicos Light”, música acompanhada de poesia e concertos ao ar livre cabem na

Sul Informação

Casas de habitação social em Olhão vão ter obras para receberem famílias

24 casas de habitação social do concelho de Olhão vão sofrer obras de manutenção