Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

OlhanenseO Olhanense venceu o Académico de Viseu por 1-0, na deslocação que efetuou à Beira Interior este domingo, e garantiu a 1ª vitória na edição de 2016/17 da II Liga, quando estão já jogadas 14 jornadas.

A chicotada psicológica está, para já, a dar resultado, com quatro pontos amealhados nas duas últimas jornadas, aquelas em que a equipa foi orientada por Bruno Baltazar, quando até então o Olhanense apenas tinha amealhado um ponto e somado 11 derrotas em 12 jornadas.

O Olhanense adiantou-se no marcador logo aos 9 minutos, por Doudou Mangni, o que poderá ter ajudado a dar outra confiança à equipa. A partir daqui e até final da primeira parte, o jogo dividiu-se, com ambas as equipas a criar oportunidades, embora nenhuma de verdadeiro perigo.

Pouco depois de começar a segunda parte, o árbitro mostrou cartão vermelho direto a Saná Camará, do Viseu, que passou a ter ainda mais dificuldades para procurar o empate. O Olhanense soube, por seu lado, gerir o resultado e garantir uma moralizante vitória, que há muito lhe escapava.

Este resultado não tira a equipa de Olhão do último lugar da tabela, mas já o aproxima dos seus adversários mais diretos. Os algarvios somam agora 5 pontos, menos quatro do que o penúltimo classificado, o Freamunde.

 

sulinformacao

Também poderá gostar

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às

Sul Informação

Bruno Santos tomou posse como 2º comandante dos Bombeiros Municipais de Olhão

Bruno Santos tomou posse como 2º comandante dos Bombeiros Municipais de Olhão na passada

Sul Informação

As “passinhas do Algarve” na seca de 1875, ou o retrato social e económico da região – Olhão, Faro, Vila Real de Santo António e Alcoutim

Os efeitos da seca não eram, em Olhão, diferentes dos outros concelhos do litoral