Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O contrato da empreitada de requalificação dos apoios de pesca da Fuzeta foi assinado esta quinta-feira. A obra que vai custar perto de 20 mil euros, foi uma das propostas dos munícipes olhanenses aprovadas em Dezembro, no âmbito do Orçamento Participativo de Olhão.

A obra vai ser realizada pela empresa Imoart – Arte e Decorações, Lda. e tem um prazo de execução de 60 dias.

A intervenção prevê a realização dos trabalhos de afinação das portas dos abrigos de pesca com substituição dos batentes que se encontram  deteriorados, a reparação de pavimentos interiores em soalhos, em alguns apoios de pesca, e de todos os soalhos exteriores com aplicação de madeiras novas.

Serão ainda colocadas novas caleiras inferiores, substituídos alguns elementos estruturais em madeira que se encontram deteriorados (prumos e traves inferiores) e as paredes exteriores em madeira serão lixadas com posterior aplicação de verniz.

«Esta é a primeira das obras a que vamos dar início no âmbito das propostas aprovadas pelos olhanenses através do Orçamento Participativo 2016. É com grande satisfação que o fazemos, porque este era um dos grandes anseios dos pescadores e residentes da vila da Fuseta. Em breve, daremos início a outros projetos, também aprovados no âmbito da iniciativa do Município promovida no ano passado», garante António Miguel Pina, presidente da Câmara de Olhão.

sulinformacao

Também poderá gostar

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Câmara de Castro Verde aposta nos Encontros Participativos

Envolver mais pessoas no Orçamento Participativo 2023 é o objetivo
Jardim Castro Verde

Obras vencedoras do Orçamento Participativo de Castro Verde já estão a avançar

Câmara já contratou um projetista
OP-Faro-MC (1 de 8)|OP-Faro-MC (2 de 8)|OP-Faro-MC (3 de 8)|OP-Faro-MC (4 de 8)|OP-Faro-MC (5 de 8)|OP-Faro-MC (6 de 8)|OP-Faro-MC (7 de 8)|OP-Faro-MC (8 de 8)

Seis projetos vencedores do Orçamento Participativo «enriquecem» concelho de Faro

Orçamento Participativo deste ano tem 180 mil euros