Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Divisão de Trânsito do Município de Olhão está a proceder ao ordenamento do estacionamento nalgumas artérias da cidade. A última intervenção ocorreu na Rua 1º de Maio, onde agora é mais fácil estacionar e circular de carro.

O reordenamento do estacionamento nalgumas ruas da cidade de Olhão, a cargo da Divisão de Trânsito do Município, começou no final do ano passado, com a pintura dos respetivos lugares destinados ao parqueamento de viaturas em locais onde o mesmo era feito de forma deficiente e/ou confusa, como por exemplo a Rua Almirante Reis e a Rua Cândido do Ó Ventura.

A Autarquia, revela o vereador com o pelouro do Trânsito, António Camacho, “já sentia esta necessidade, que se veio a comprovar e a ser novamente identificada no Plano de Mobilidade e Transportes de Olhão (PMTO), que referia existir falta de ordenamento no estacionamento de algumas ruas da cidade. Estamos a agir em conformidade”, assegura o autarca.

António Camacho refere que na última artéria intervencionada, já este mês, Rua a 1º de Maio, “as pessoas, não tendo referências, estacionavam os carros de qualquer maneira. Agora, estacionam de forma ordenada e com mais espaço disponível para as manobras e circulação de viaturas”.

Estão já previstas outras intervenções neste âmbito, nomeadamente nas Quintas das Cotovias e do Repouso, seguindo-se outras melhorias nas ruas da cidade com maiores dificuldades de estacionamento e que já estão identificadas para reordenamento.

sulinformacao

Também poderá gostar

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às

Sul Informação

Fado e poesia também têm lugar na programação de Agosto da Orquestra Clássica do Sul

Fado, “Clássicos Light”, música acompanhada de poesia e concertos ao ar livre cabem na

Sul Informação

Casas de habitação social em Olhão vão ter obras para receberem famílias

24 casas de habitação social do concelho de Olhão vão sofrer obras de manutenção