Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Pavilhão Multiusos de Mértola está a ser construído no Largo da Feira da vila, num investimento de 2,5 milhões de euros, e deve estar pronto no prazo de 270 dias.

A obra, que já está adjudicada, foi concebida «de modo a possibilitar um uso intensivo e flexível, permitindo a sua adequação a múltiplas atividades e a organização de variados conceitos de eventos, exposições ou espetáculos que se pretendam realizar», explica a Câmara de Mértola.

Este pavilhão terá três zonas específicas. Ao nível do Largo da Feira terá um amplo espaço destinado à realização de eventos de carácter social, cultural e económico e no exterior um pequeno volume autónomo que poderá funcionar como bilheteira ou posto de informação e um miradouro.

Na zona da cave foi projetada uma área de estacionamento automóvel, com capacidade para 71 veículos ligeiros, com acesso direto a partir da EN122.

Este espaço pode, também, ser utilizado para a realização de eventos. Estão, igualmente, projetadas várias áreas de apoio com funções específicas, distribuídas pelos dois pisos, como receção, instalações sanitárias, bar, área técnica, armazém, balneários e área técnica.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

“Mértola Radical” está de regresso com muita adrenalina

Bungee Jump, rappel e bubble football são atividades «cheias de adrenalina» que fazem parte

Sul Informação

Piscinas Municipais de Mértola abrem ao público

As Piscinas Municipais de Mértola, localizadas na Achada de S. Sebastião, abrem ao público

Sul Informação

Mértola assina contrato para construção do Lar de São Miguel do Pinheiro

O contrato da empreitada de construção do Lar de São Miguel do Pinheiro, em