Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

pavilhao taviraO Pavilhão Municipal de Tavira Eduardo Mansinho vai ter obras de beneficiação que custarão 145.985,84 euros, acrescidos de IVA, informou hoje a autarquia tavirense.

Com um prazo de execução de 90 dias, a intervenção prevê o tratamento e pintura de todo o exterior do Pavilhão, incluindo portões e portas metálicas, gradeamentos, corrimãos, guardas, canteiros, muros envolventes, campos de ténis e bancadas.

Quem fará a pintura exterior será a empresa Norasil – Sociedade de Construção Civil, segundo informação avançada pela Câmara de Tavira.

A obra inclui, também, a substituição de algeroz, cinco tubos de quedas de águas pluviais no alçado poente, a abertura de três grelhas de ventilação no alçado norte (uma delas em substituição da chaminé existente), assim como mudança de vidros danificados e tratamento do espaço sob a caixa de escadas, também no alçado norte.

Além destas obras, a atuarquia tavirense «está prestes a avançar com a instalação de uma central térmica de produção de águas quentes sanitárias e remodelar a rede de abastecimento de águas».

«A atual rede de águas quentes e frias apresenta diversas deficiências, verificando-se uma maior degradação na rede de águas quentes sanitárias», diz a Câmara de Tavira.

«O sistema de aquecimento de águas sanitárias apresenta-se obsoleto e inoperacional, sendo que o abastecimento ao Pavilhão deriva do sistema existente nas piscinas municipais», acrescenta a autarquia tavirense.Estima-se que esta obra resulte num investimento que ascende a 200 mil euros, mais IVA.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Jovens em férias abrem as portas das igrejas de Tavira

A cidade de Tavira promove até 30 de Agosto um programa de “férias ativas”

Sul Informação

Polícia Marítima apreende 50 quilos de conquilhas em barco com tripulação espanhola

A Polícia Marítima apreendeu 50 quilos de conquilha que tinha sido pescada em local

Sul Informação

Almargem contesta «atentados» contra a paisagem mediterrânica no Sotavento

A Associação Almargem contesta «os atentados» contra o coberto vegetal tradicional, no Sotavento Algarvio,