Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha vai reabrir ao público no dia 21 de Março, depois de ter sido alvo de obras de remodelação e modernização.

A intervenção visou dotar o espaço de condições para «prestar um melhor serviço de atendimento ao turista e potenciar a oferta turística do interior», segundo a Câmara de Odemira.

«A remodelação do Posto de Turismo contou com intervenções ao nível estético e funcional, bem como de redes elétricas e de comunicações, incluindo rede Wi-Fi, com o objetivo de disponibilizar ao turista um equipamento moderno, apelativo e interativo», acrescentou a autarquia.

A autarquia odemirense tem vindo a apostar na renovação destes equipamentos, um pouco por todo o concelho. Antes de Santa Clara-a-Velha, já tinham sido intervencionados os Postos de Turismo de Zambujeira do Mar e de Vila Nova de Milfontes.

«Segue-se a abertura do novo Posto de Turismo do Almograve, cuja empreitada já está em concurso, e a configuração do Posto de Turismo de Odemira. Estes investimentos inserem-se numa estratégia de valorização do território e de qualificação dos serviços turísticos, com vista à afirmação de Odemira como destino de qualidade», concluiu a Câmara de Odemira.

A reinauguração do posto de Santa Clara-a-Velha, marcada para as 16h00 de dia 21 de Março, contará com a presença de António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, e do presidente da Câmara de Odemira José Alberto Guerreiro.

sulinformacao

Também poderá gostar

VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO-11E|Mapa_Caminho Marítimo de Santiago|default

«Caminho Marítimo de Santiago» parte de Vila Real de Santo António a 28 de Maio

Caravela »Vera Cruz» está aberta a visitas, no porto de Vila Real de Santo
Vamus_transportes publicos_er_02

Novo passe turístico de autocarro permite «viajar pelo Algarve sem limites»

O passe turístico de três dias custa 35 euros e o de sete dias
Rita Marques_2022_HR (1)|Rita Marques_2022_HR (2)

Governo cria programa especial de 200 milhões para “Reativar Turismo” no Algarve

Algarve será a única região a beneficiar de «discriminação positiva» e terá plano dedicado