Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Praia da RochaO estacionamento tarifado em três zonas da Praia da Rocha entra em vigor esta semana, vigorando até 30 de Setembro o regime controlado de duração limitada, das 9h00 às 24h00.

Numa primeira fase, as zonas de estacionamento sujeitas ao pagamento de uma tarifa e com período de validade limitado irão disponibilizar um total de 167 lugares, assim distribuídos: Parque Praia Três Castelos (118); Avenida Tomás Cabreira, próximo do Miradouro (19); Parque Praia da Rocha, junto ao posto da PSP (30).

O tarifário agora em vigor encontra-se afixado nos parcómetros que servem as zonas abrangidas, sendo possível que os utentes paguem as tarifas em moedas ou por telemóvel.

Numa segunda fase, está previsto que a estas três zonas sejam adicionados mais três espaços, com um total de 153 lugares de estacionamento, nomeadamente na Rua do Miradouro (40), Beco do Sol e Travessa da Rua do Sol (56) e Estrada da Rocha (57).

Por delegação da Câmara Municipal de Portimão, competirá à Portimão Urbis a fiscalização do cumprimento do regulamento relativo às zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha, a qual será feita por pessoal devidamente identificado.

As atribuições desse pessoal passam por esclarecer os utentes sobre as normas, promover e controlar o correto estacionamento, levantar autos de notícia ou emitir avisos sempre que tal se justifique, participando ainda aos agentes da Polícia de Segurança Pública eventuais situações de incumprimento.

sulinformacao

Também poderá gostar

Janeiras em Portimão

Portimão vai cantar as Janeiras e não faltará bolo rei e jeropiga

As Janeiras vão soar na alameda da Praça da República, em Portimão, no sábado,

Sul Informação

Portimão recebe «maior concentração» de carros Porsche «de sempre»

A primeira edição do “Iberian Porsche Meeting” passa pelo Autódromo Internacional do Algarve, em

Sul Informação

Portimão volta a ter Subcomissão Permanente para avaliar e acompanhar o risco de incêndio

Portimão tem, mais uma vez, uma Subcomissão Permanente para avaliar e acompanhar o risco