Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Tarrina Projeto TASA Fase 2O projeto TASA – Técnicas Ancestrais, Soluções Atuais tem uma loja online, desde hoje, quarta-feira.

Esta loja virtual foi lançada no mesmo dia que o novo site deste projeto de promoção do artesanato algarvio, e pretende «marcar uma viragem no projeto, visando reforçar a sua afirmação no mercado internacional e melhorar o marketing e comunicação no mercado interno», anunciou a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.

Esta plataforma comercial, propriedade da empresa ProActiveTur, que gere o TASA, permitirá a todos quantos se interessem pelas peças desenvolvidas no projeto «realizar encomendas de produtos e serviços de uma forma fácil e rápida, tanto em português como em inglês».

o site do TASA pertence à CCDR Algarve, entidade promotora do TASA. «Esta plataforma apresenta novas funcionalidades e conteúdos digitais, permitindo uma navegação mais intuitiva, com informações sobre os materiais, artesãos e designers envolvidos, bem como a história do projeto, artigos de investigação e notícias», segundo esta entidade.

«Este portal apresenta um configurador, uma funcionalidade inovadora, desenvolvida especialmente para o Projecto TASA, que ajudará o cliente a selecionar o produto perfeito para si, podendo combinar diferentes variáveis como a cor, os materiais, as categorias e o preço. Será igualmente disponibilizada uma área de registo para os clientes, onde serão oferecidas promoções especiais», revelou a CCDR do Algarve.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Moçoilas querem dar música às histórias de vida que recolhem na serra algarvia

Há histórias de vida das gentes da serra algarvia que não são contadas em

Sul Informação

E que tal dar um passeio de sidecar e depois mergulhar do céu em paraquedas?

Já pensou em fazer um passeio de moto com sidecar e depois dar um

Sul Informação

Empresas algarvias desafiadas a encontrar inovação em si mesmas

Cerca de 260 empresas algarvias, de todos os concelhos da região, foram desafiadas a