Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O PSD/Faro mostrou-se satisfeito pelo anúncio de consignação da obra do Parque Ribeirinho e criticou a oposição por «dirigir a sua atenção e energia para questões laterais que não ajudam a uma discussão séria sobre o desempenho do Executivo».

«Querem ganhar na secretaria porque não têm argumentos para ganhar no campo das ideias nem conseguem dar qualquer contributo em prol da resolução dos graves problemas de Faro e do seu desenvolvimento sustentado», acusaram os social-democratas.

Quanto à intervenção cujo lançamento foi anunciado esta semana pela Câmara de Faro, consideraram que «constitui uma marca histórica para Faro que valoriza  e preserva o património ambiental, bem como cria um novo polo de lazer e desenvolvimento económico».

«É uma obra decisiva para Faro e para a aposta na Ria Formosa como eixo estratégico de desenvolvimento que não fica no papel. É uma realidade», acrescentaram.

«A frente ribeirinha tinha que ser devolvida aos Farenses com a sua dignidade reposta e esse desígnio é assegurado por esta obra que a reconcilia com a Ria Formosa. Sobre esta intervenção de fundo muitos clamaram, muitos prometeram, este Executivo cumpriu», considerou, ainda o PSD/Faro.

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

Sul Informação

Historiador admite que roubo do Pentateuco de Faro pode não ter acontecido

A História conta-nos que o Pentateuco, o primeiro livro impresso em Portugal, numa tipografia

Sul Informação

Veleiro alemão à deriva teve de ser rebocado para o porto de Faro

Um veleiro alemão que ficou à deriva a cerca de 30 quilómetros a sul