Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A PSP de Faro deteve esta quarta-feira um homem suspeito de ter roubado material diverso de garagens, ao longo dos últimos dois meses. A polícia abordou o homem de 38 anos na rua, com três mochilas, o que levou os agentes a suspeitar, a revistá-lo e a encontrar o que parecia material furtado.

«Com base nas suspeitas referidas, os agentes policiais desenvolveram de imediato um conjunto de diligências, vindo a apurar que os objetos encontrados no interior das mochilas tinham sido furtados, momentos antes, do interior de umas garagens, nas imediações daquele local».

Por o detido já estar referenciado por crimes semelhantes, a polícia fez uma busca à sua residência, onde encontrou «vários telemóveis, óculos de marca, perfumes de marca, miniaturas de carros de coleção, plasmas, bicicletas, ferramentas eletricas, relógios, carretos de pesca, entre outros objetos, num valor estimado que ascende aos 10 mil euros».

Segundo o Comando de Faro da PSP, nos últimos meses o homem terá vendido muitos dos itens que roubou, muitos deles «em feiras de velharias realizadas um pouco por todo o Algarve». Entretanto, a polícia já está a tentar encontrar os proprietários do material encontrado, para o devolver aos legítimos donos.

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

Sul Informação

Seis concelhos algarvios juntam-se à Semana Europeia da Mobilidade

Loulé, Lagos, São Brás de Alportel, Albufeira, Olhão e Faro são os concelhos algarvios

Sul Informação

Grupo Lusíadas inaugura nova clínica em Faro, mas não quer concorrer com o SNS

É a segunda clínica “Lusíadas”, em Faro, a que se junta ainda um Hospital