Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A entrada na décima edição da Feira Medieval de Silves, que decorre de 2 a 11 de agosto, poderá ser feita através da aquisição de pulseira ou de bilhete diário.

Ao adquirir a pulseira, o visitante terá acesso ao recinto e aos espetáculos de entrada livre durante os 10 dias do evento. Poupará 1 euro e evitará perder tempo em filas de espera.

Assim, e até ao início da Feira Medieval de Silves, a pulseira – que é pessoal, intransmissível e inviolável – terá um custo de 3 euros. Durante o evento, passará a custar 4 euros.

A pulseira estará à venda a partir do dia 15 de julho e poderá ser adquirida nas Juntas de Freguesia de Pêra, Armação de Pêra, Alcantarilha, SB Messines, Algoz, Tunes e S. Marcos da Serra, em vários pontos da cidade de Silves (Piscinas Municipais, Biblioteca Municipal, Castelo, Museu de Arqueologia, Centro de Interpretação do Património Islâmico e Casa da Cultura Islâmica e Mediterrânica), em vários restaurantes e hotéis do concelho e no comércio local de Silves, SB Messines e Armação de Pêra.

Em alternativa à pulseira, os visitantes poderão optar pelo bilhete diário (à venda nas bilheteiras da Feira durante o evento), que terá um custo de 2 euros. As crianças até 1,30 m de altura estarão isentas do pagamento de entrada.

sulinformacao

Também poderá gostar

cães e gatos

Remodelações no Canil de Silves vão dar uma melhor vida a cães e gatos

A renovação dos pavimentos das celas de alojamento e recobro, a aquisição de novos

treblinka

Filme de Sérgio Tréfaut vai ser exibido em Silves

O filme “Treblinka”, do realizador Sérgio Trefaut, será exibido no dia 6 de Janeiro,

Vinho João Clara Tinto 2013

“Jazz nas Adegas” tem dois concertos marcados para Janeiro

Os dois primeiros concertos da edição de 2018 do “Jazz nas Adegas” levarão ao