Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Os resultados do projeto “Internacionalizar + Algarve”, que foi dinamizado pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e a Universidade do Algarve, vão ser apresentados no Fórum Regional para a Internacionalização, que estas duas entidades vão promover no dia 21 de Novembro, a partir 17h30, nas instalações do NERA, em Loulé.

Durante este encontro, serão apresentados os produtos e resultados deste projeto, «em particular o Relatório de Avaliação do Potencial de Internacionalização dos Territórios de Baixa Densidade do Algarve, bem como os testemunhos dos empresários, consultores e prospetores internacionais que participaram no mesmo», segundo a associação empresarial.

O “Internacionalizar + Algarve”, projeto financiado por Fundos da União Europeia através do CRESC Algarve 2020, teve como objetivo «potenciar o sucesso da internacionalização das PME’s localizadas nos territórios de baixa densidade do Algarve, especialmente nos setores do Turismo e Lazer, Mar e Agroalimentar, bem como reforçar a notoriedade internacional da marca Algarve».

No mesmo dia, as instalações do NERA acolhem uma Mostra de Produtos Agroalimentares dos Territórios de Baixa Densidade do Algarve, na qual as empresas aderentes exporão os seus produtos. Nesta iniciativa, que decorrerá entre as 9h30 e as 17h30, marcarão presença prospetores comerciais de quatro mercados escolhidos pelos promotores do “Internacionalizar + Algarve” e empresas da região ligadas aos setores da hotelaria e restauração.

sulinformacao

Também poderá gostar

expressTEC_premio altice

Startup incubada na UAlg vence “Prémio Altice International Innovation Award 2023”

Este é o sexto prémio de inovação e empreendedorismo ganho pela empresa no espaço
PLantação REACT (1)|PLantação REACT (2)|PLantação REACT (3)|PLantação REACT (4)

Reflorestação de 147 hectares na freguesia do Ameixial já foi terminada

Projeto motivou investimento de 700 mil euros
Assinatura do Auto de Consignação Águas e Esgotos - Vale Telheiro - S.Sebastião - C.M.Loulé - Mira (1)|Assinatura do Auto de Consignação Águas e Esgotos - Vale Telheiro - S.Sebastião - C.M.Loulé - Mira (2)

Loulé investe 4 milhões para levar saneamento básico a Vale Telheiro

A empreitada de Vale do Telheiro terá a duração de dois anos