Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Conhecer alguns dos lugares mais escondidos de Albufeira é o desafio que a próxima fam trip «Redescobrir os Segredos do Algarve» lança aos participantes na quinta-feira, dia 16, para provar que mesmo um dos concelhos mais turísticos do país ainda reserva surpresas para os que quiserem atravessá-lo. Nos planos, está a passagem por uma azenha em Paderne.

E mais não se revela, porque à semelhança do que aconteceu com a primeira fam trip desta iniciativa do Turismo do Algarve, que decorreu em abril em Alcoutim, o programa é segredo para os jornalistas e agentes de viagens convidados.

Mas que não se pense que por serem um mistério por desvendar as atividades propostas são pouco interessantes. Pelo contrário: «Estão previstos momentos especiais de contacto com Albufeira, grande concelho turístico que consegue continuar a surpreender-nos, como iremos provar pelo programa agendado», garante o presidente do Turismo do Algarve, Desidério Silva.

O que se pretende é proporcionar emoções diferentes aos cerca de 20 participantes através de passeios com a duração de um dia pelo outro Algarve, o menos conhecido e falado pelos turistas. Até ao final de 2014, todos os concelhos da região terão sido espreitados por vários agentes de viagens e jornalistas no âmbito desta iniciativa. Albufeira é o segundo concelho (dos dezasseis) a ser visitado.

O projeto «Redescobrir os Segredos do Algarve» é uma organização do Turismo do Algarve, em parceria com as Câmaras Municipais e a Direção Regional de Cultura do Algarve.

sulinformacao

Também poderá gostar

Paderne Medieval 2017 Video Nilton

A «acolhedora aldeia» de Paderne voltou à época medieval

A aldeia de Paderne, em Albufeira, voltou à época medieval entre 29 de Dezembro

Sul Informação

Albufeira recebe ajuda dos Bombeiros de Espinho para semanas de muito trabalho

Quatro operacionais e duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Espinho estão, desde esta

Sul Informação

Madeira volta a procurar interessados na ligação marítima Funchal-Portimão e acena com 3 milhões por ano

O Governo Regional da Madeira vai voltar a lançar concurso internacional para exploração de