Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A companhia Teatro ao Largo, em parceria com o Município de Odemira, vai apresentar quatro espetáculos de teatro de rua, durante o mês de Julho, nas localidades de Vila Nova de Milfontes e Zambujeira do Mar, no litoral do concelho de Odemira, com entradas livres.

O grupo irá apresentar a peça “O Chacal Azul” no dia 17 de julho, no Largo da Igreja, em Vila Nova de Milfontes, e no dia 18 no Largo da Igreja, em Zambujeira do Mar. A peça “O Chacal Azul” conta a história de um bando de chacais vadios. Após um acidente com um grande tonel de tinta azul, um dos chacais começa a ser confundido com um deus, situação que explora a seu favor.

“O Mentiroso” será a peça a apresentar nos dias 24, no Largo da Igreja, em Vila Nova de Milfontes, e 25, no Largo da Igreja, em Zambujeira do Mar. Escrita por Carlo Goldoni, “O Mentiroso” é uma comédia que conta a história de um mentiroso nato, cujas aventuras românticas se vão complicando com as promessas feitas a três mulheres diferentes.

Os quatro espetáculos terão início às 22.00 horas, com entradas livres.

A encenação e música original das duas produções são de Steve Johnston, que também integra o elenco, ao lado de Ricardo Loscar, Nuno Nogueira e Inês Patrício.

Ao longo do ano, o Teatro ao Largo leva o teatro a várias aldeias e vilas do concelho, numa iniciativa do Município de Odemira, uma das entidades que apoia esta companhia profissional de teatro, com sede em Vila Nova de Milfontes.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Fotogaleria: Odemira já se mostra com todo o seu esplendor em mais uma FACECO

Muito artesanato, vários tipos de gado, como vacas ou cabras, mas também a gastronomia

Sul Informação

Música e teatro animam Almograve, Milfontes e Zambujeira do Mar durante o Verão

Música, desde o cante alentejano ao jazz, e teatro são algumas das propostas de

Sul Informação

220 avós e netos de Odemira vão visitar o Oceanário de Lisboa

O Dia Mundial dos Avós, que se assinala a 26 de Julho, vai assinalado