Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um homem de 34 anos, que se sentiu indisposto depois de ter engolido droga quando tentava fugir à polícia, na Campina de Boliqueime, teve de ser levado para o Hospital de Faro, onde ainda está internado «com dois objetos estranhos no organismo».

O caso deu-se ontem, pelas 15h45, numa zona de mato na Campina de Boliqueime, quando uma patrulha da GNR de Loulé localizou vários indivíduos a comprar e vender estupefacientes. Estes, quando deram pela presença da Guarda, fugiram a pé.

Dois deles acabaram por ser apanhados pela GNR, que, após uma revista sumária, detetou, no interior da boca de um deles, um pacote com 1,9g de heroína e 0,2g de cocaína. Mas outra parte do produto, segundo admitiu o homem, tinha sido ingerida.

Esse homem, um português de 34 anos, residente em Portimão, possui cadastro por tráfico de estupefacientes e extorsão e até já cumpriu pena de prisão, encontrando-se agora detido até ser presente a 1.º interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Loulé.

O segundo indivíduo, também português, de 40 anos de idade, residente em Loulé, foi apenas notificado para a Comissão de Dissuasão da Toxicodependência por suspeita de consumo, uma vez que não foi detetado qualquer produto na sua posse.

sulinformacao

Também poderá gostar

Bicicletas furtadas

PSP de Vila Real de Santo António apanha casal de ladrões de bicicletas

Um casal de nacionalidade portuguesa, que estava na posse de duas bicicletas furtadas em

Porto de Portimão_1

PSP de Portimão apanha traficante de haxixe no porto de Portimão

Um homem de 30 anos, português, foi detido pela PSP ontem à noite, por

Polícia Judiciária

Olhão: Homem que ateou fogo a casa com outra pessoa lá dentro já foi detido

O homem suspeito de ter ateado fogo a uma casa em madeira, tendo colocado