Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen - C.M.Loulé - MiraA exposição de trabalhos artísticos em material reciclado de utentes da Associação Existir «Aos olhos de quem vê, reciclar é ilusão. Nas mãos de quem cria, o futuro da nação» vai estar patente entre os dias 5 e 19 de junho na Biblioteca Municipal de Loulé. A entrada é livre.

Este é um dos resultados da ação do Centro de Atividades Ocupacionais da Existir, uma resposta social que pretende dotar os utentes da associação, «portadores de deficiência mental moderada severa», de autonomia nas atividades de vida diária.

Para isso, o centro promove diversas atividades no âmbito da expressão plástica, jardinagem, reparação, artes e ofícios e cafetaria, entre as quais se enquadra o projeto de realização de trabalhos manuais a partir de vários materiais recicláveis, cujos resultados estarão agora patentes, em Loulé.

A Associação Existir é uma instituição particular de solidariedade social que tem como objetivo apoiar, intervir e dar resposta às necessidades de todo e qualquer cidadão deficiente e desfavorecido.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Festas de Sotavento a Barlavento convidam a entrar em 2016 a dançar

Não será por falta de alternativa que os algarvios e os muitos visitantes que

Sul Informação

Polis da Ria continua em 2016 mas há «esperança» que não haja demolições (com fotos)

A Sociedade Polis da Ria Formosa vai continuar, depois do prolongamento por mais um

Sul Informação

Ana Figueiras sucede a Francisco Rosado na direção dos Encontros de Música Antiga de Loulé

O próximo Encontro de Música Antiga de Loulé – Francisco Rosado será dirigido pela