Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

EN120_Grandola_AlcacerOs utentes das estradas do Litoral Alentejano e autarcas desta zona do país exigem «a reparação urgente do troço da EN 120/IC 1», entre Alcácer do Sal e Grândola, para combater o aumento de sinistralidade que se verificou nesta via.

A estrutura coordenadora das Comissões de Utentes do Litoral Alentejano reuniu-se esta semana com mais de três dezenas de autarcas e membros de diferentes comissões de utentes. Neste encontro, além da exigência da reparação da via, foi decidido agendar uma marcha-lenta para 27 de fevereiro, entre Alcácer do Sal e Grândola, como forma de protesto contra o estado de degradação da estrada.

Segundo os utentes desta via, os acidentes neste troço têm vindo a aumentar, «com feridos, muitos deles em estado grave e com mortos».

Paralelamente, será lançada «uma campanha de sensibilização a todos os utentes desta via (milhares de automobilistas, de famílias, de empresas, de motoristas profissionais, com destaque para o transporte rodoviário de combustíveis e outras cargas)» e repostos «todos os materiais de informação/divulgação em toda esta estrada».

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Câmara de Olhão investe mais de 80 mil euros na renovação de 31 passadeiras em todo o concelho

A Câmara de Olhão vai promover a requalificação de 301 passadeiras já existentes no

Sul Informação

Pilaretes controlam passadeiras em Lagoa

Algumas passadeiras do concelho de Lagoa têm uma «nova sinalização luminosa pioneira em Portugal»,

Sul Informação

Albufeira é recordista nacional de “Praias com Qualidade de Ouro”

Albufeira é o concelho de Portugal com maior número de “Praias com Qualidade de