Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Uma sessão de esclarecimento sobre o FAME – Fundo de Apoio às Micro e Pequenas Empresas está agendada para o dia 12 de outubro, às 14h30, na Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes. 

O FAME é um instrumento financeiro criado pela ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, que consiste num apoio disponibilizado a empresários e empreendedores, com o objetivo de promover o investimento produtivo nas Micro e Pequenas Empresas.

A sessão destina-se às Micro e Pequenas Empresas nas áreas da indústria, do comércio, do turismo ou dos serviços com sede no concelho de Odemira, sendo a participação gratuita.

O FAME é de âmbito municipal, aplicando-se à área geográfica de cada concelho aderente e a projetos de investimento de indústria, comércio, turismo, construção ou serviços, promovidos por Micro e Pequenas Empresas sedeadas no Concelho ou que nele desejem criar um estabelecimento estável.

O modelo de intervenção do FAME, tendo sido considerado uma boa prática, foi integrado pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, no âmbito do FINICIA- Soluções Financeiras para Pequenas Empresas (Eixo III).

É o resultado de uma parceria público-privada, que visa a modernização e dinamização das Micro e Pequenas Empresas.

Esta é uma iniciativa do Município de Odemira, em parceria ADRAL e Junta de Freguesia de Milfontes. Para qualquer esclarecimento contactar o Gabinete de Apoio ao Empresário do Município de Odemira, através do n.º 283 320 900.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Projeto odemirense “Cabaz do Mar” vence prémio dos Green Project Awards

O projeto do litoral de Odemira para a valorização dos Produtos da Pesca Locais

Sul Informação

Odemira mostra como obras do Polis no seu litoral valeram a pena (com fotos)

Quem, este Verão, for à Praia do Malhão, já não terá de andar aos

Sul Informação

Jovens de Odemira elegem cinco conselheiros municipais

Joana Costa, Fábio Guerreiro, Luís Candeias, Eva Oeverhaus e Pedro Silva são os cinco