Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

José Vitorino diz que «retomará tolerância aos motards na Ilha e na Cidade» caso venha a ser eleito presidente da Câmara de Faro. O movimento «Salvar Faro, com Coração», que apoia a candidatura do antigo presidente de Câmara de Faro aproveitou o avizinhar de nova Concentração Internacional de Motos do Motoclube de Faro para criticar o atual executivo e assegurar que pretende ter atitude diferente.

«Nos três anos do atual mandato da Câmara, por responsabilidade desta, têm corrido muito mal as interligações dos motards com a Ilha e a Cidade, com elevados prejuízos para Faro e empresários do comércio e restauração», acusou o movimento. A candidatura de José Vitorino exige que o «executivo corrija os erros graves que tem praticado».

Numa visita que fez à Praia de Faro, José Vitorino prometeu aos habitantes locais que «uma vez eleito retomará o que praticou, com a compreensão de todos, a ordem pública e atenção aos residentes, com acesso dos motards a toda a Ilha para lazer e negócio nos estabelecimentos, com tolerância no estacionamento e sem perseguições».

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

Sul Informação

Farol da ilha da Culatra é «um monumento vivo» e quer que toda a gente o saiba

Os 220 degraus que é necessário vencer para chegar ao cimo do Farol do

Sul Informação

Montenegro pede legislação ao Governo para limitar estacionamento de transferes

Steven Sousa Piedade, presidente da Junta de Freguesia de Montenegro, quer que o Governo