Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Oito voos diretos, entre a Alemanha e o Aeroporto de Beja, em outubro e novembro, são o primeiro resultado concreto do Memorando de Entendimento que a ANA Aeroportos de Portugal e o Grupo Vila Vita/Herdade dos Grous assinaram em abril deste ano.

O Memorando de Entendimento resultou na criação de uma task force entre estas duas entidades, visando oferecer aos seus clientes ligações aéreas entre a Alemanha e o Aeroporto de Beja.

O Grupo Vila Vita disponibiliza, ao longo do ano, um conjunto de programas turísticos para os seus clientes que assentam na sua unidade hoteleira do Alentejo, a Herdade dos Grous.

«Para uma maior comodidade de acesso à região alentejana, desde logo se considerou de extrema importância a utilização do Aeroporto de Beja como porta de entrada em Portugal», salienta a ANA em nota de imprensa a que o Sul Informação teve acesso.

A task force encetada entre a ANA Aeroportos de Portugal e o Grupo Vila Vita/Herdade dos Grous terá, assim,os seus primeiros frutos com uma série de voos programados para Outubro e Novembro.

No total serão operados oito voos diretos, fretados exclusivamente pelo Grupo Vila Vita, provenientes de Stuttgart e com destino ao Aeroporto de Beja.

Estes voos serão operados pelas companhias aéreas Air Berlin e Adria Airways com aviões Boeing 737-700, Airbus 319 e Airbus 320, tendo uma ocupação média por voo de cerca de 150 passageiros.

A equipa do Aeroporto de Beja afirma-se apostada em «dar continuidade ao trabalho conjunto com o Grupo Vila Vita, visando o desenvolvimento de mais ligações aéreas diretas entre a Alemanha e a Região alentejana».

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa escolhe o Algarve

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa em 2017 escolhe

Sul Informação

Carros do Aeroporto invadem Montenegro, mas solução não descola

A situação não é nova e parece não ter solução à vista: o estacionamento

Sul Informação

Desidério Silva diz que «é preciso fazer alguma coisa imediatamente» para parar violência na Oura

Os desacatos que têm sido noticiados nos últimos dias, na Oura, em Albufeira, são